sexta-feira, 1 de julho de 2011

?



podes tentar-te desculpar, eu sei que nao te vou conseguir perdoar, agora é a tua vez de chorar, vou ter de esquecer, agora seja como for, eu nao quero saber, tu nao me peças por favor, eu sei que irei sofrer e nao me quero arrepender, agora penso e reflicto sera que me merecias? nao percebo nada daquilo que tu querias, foste um grande erro mas faz parte do passado, em frente é o caminho e acredita que vou seguir, enfim.. agora vive com a tua escolha, tudo o que aqui digo, esta escrito na minha folha, paginas da vida que passamos para viver, agr sê feliz mas nao me peças para esquecer, '' eu vou-te esperar a onde quero que eu vá eu levo-te comigo?''  é isto? era isto que fazia sentido? nem isso.. porque por mim? tu nao esperas-te, e ja nao quero que esperes, enganei-me, acreditei em ti, e agora? valeu do que? nada, mas agora é cagativo, tas feliz? se estas ainda bem, porque eu tambem vou ser muito, contigo ou sem ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário