quarta-feira, 13 de julho de 2011


Porquê que custa tanto? Porquê que a ausência dói assim?
Sinto a tua falta, preciso de ti ao pé de mim
Choro, desespero, não sei o que espero
Só me resta ser sincero, sem ti… zero
Se soubesse o que agora sei, nunca tinha amado tanto
Penso na solução mas a solução é o problema
Estendo a mão para te tocar mas é a saudade que me algema
Sozinho em pensamentos que não pedi... para ter
Preso em recordações que tento em vão esquecer
Tudo à minha volta parece gritar o teu nome
Tu és o som e o silêncio que de madrugada despertou-me
Tantas perguntas sem resposta, não me censures
Deito-me e fecho a luz, rezo para não sonhar
Se vou adormecer amanhã então para quê acordar?

esqueci-te, e desisti, agora a unica coisa que vai ficar em mim sobre ti, é a saudade.

Sem comentários:

Enviar um comentário