quarta-feira, 29 de junho de 2011



nunca gostas-te de mim como dizias gostar, gostas-te? mas nunca o provas-te,vai-te embora, qures ir embora? entao faz o que quiseres, pq so fizes-te comigo o que fizes-te c as outras mulheres
espero q desesperes e que te arrependas, tu fizes-te cmg igual ou pior,nao te vou prender so te vou dizer pensa melhor, no prencipio é tudo bom um conto de fadas depois veem as ex-namoradas,acreditei quando disses-te que mudas-te, mas devia saber que é mentira
que ias cagar para mim, mal visses uma gaja mais gira,qual é a diferença de um player e aquele que parte coraçoes? mas sim eu fui otaria de mais, e perferi ser usada, tenho o jogo na mao, agora é tudo á minha maneira, e se quiseres voltar?
ACABOU-SE a brincadeira, fica no teu canto e apaga tudo sobre a minha pessoa, ja nao quero saber de ti (..), tu so queres é vida boa,e agr sei que nao prestas e que tu nao és ninguem o teu amor por mim, vai e vem, e se um dia voltares eu vou dizer SAÍ NAO TE QUERO AH MINHA FRENTE ASERIO POR FAVOR VAI,
 la no fundo eu queria mas nao passa de um querer,enquanto tu so me querias comer,olha pa tras e ve  aquilo que estas a perder,         
                                                ''vai-te embora'' sai de ao pe de mim agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário